site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

‘A Bela e a Fera’ desembarca em Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/03/2023 01:51

 

Foto: Divulgação


No dia 31 de março, às 19 horas, o palco do Centro de Convenções da PUC receberá um dos maiores clássicos de animação do cinema em um musical 100% cantado ao vivo e com orquestra no palco, ‘A Bela e a Fera, espetáculo musical’. 

 

Baseado no conto francês, o musical traz aos palcos esse belíssimo e emocionante espetáculo que conta a estória de amor entre uma linda jovem e um príncipe que foi enfeitiçado e transformado em Fera. Sua bondade a faz enxergar o lado humano da Fera, por quem se apaixona perdidamente, quebrando o feitiço. 

 

Além da orquestra e do experiente elenco que atua, dança e canta, o espetáculo cantado cem por cento aí vivo conta com a produção geral de Ewerton Novaes, direção executiva de Daniela Schiarreta e direção de grandes mestres da cena artística da atualidade.

 

Com direção musical do maestro Eduardo Pereira, preparação vocal de Mariana Nunes,  coreografias de Tatiana Abbiati, Alessandra Lona como dance captain, direção residente de Ewerton Novaes e direção geral do renomado diretor Bruno Rizzo.

 

Os ingressos estão à venda no restaurante Caseratto - Setor Marista e no site Ingresso Digital. Os valores variam de R$ 50,00 a R$ 140,00. 



SERVIÇO

A Bela e a Fera, o espetáculo musical

Quando: 31 de março de 2023, às 19h 

Onde: Centro de Convenções da PUC Campus II

Endereço: Av. Engler, 507, Jardim Mariliza

Ingressos: Vendas físicas: Caseratto - Setor Marista

Endereço: R. 1131, 20, Marista

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]