site logo
 

PUBLICIDADE

img

Adiado - A Bela e a Fera – On Ice será apresentado em Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 05/03/2024 21:32

 

04/04/2024 - Nota - Espetáculo A Bela e a Fera on Ice - Adiado

 

Espetáculo “A Bela e a Fera On Ice” é adiado para junho


A produção do espetáculo “A Bela e a Fera On Ice” informa que a apresentação prevista para dia 6 de abril (Teatro Rio Vermelho) será adiada, pois três patinadores do elenco foram diagnosticados com dengue na manhã de hoje (04/04), o que impossibilitou o treinamento de novos artistas. Ressalta que o adiamento se faz necessário para garantir a segurança de todos os profissionais envolvidos no projeto. A nova data do espetáculo está marcada para dia 23 de junho, às 17h.

 

Quem já adquiriu ingressos poderá utilizá-los na nova data. Quem optar pela devolução do dinheiro da compra dos ingressos, deve entrar em contato com a plataforma GuicheWeb pelo site www.guicheweb.com.br.

Agradecemos pela atenção,

Palavra e Som Entretenimento

 

-------------------------------------------------------------------------------------------

O musical “A Bela e a Fera – On Ice” será apresentado em Goiânia no dia 6 de abril (sábado), às 17 horas, no Teatro Rio Vermelho. Os preços dos ingressos do primeiro lote variam entre R$ 80 e R$ 200, de acordo com o setor escolhido. Eles podem ser comprados pelo site Guichê Web e na Komiketo Sanduicheria (Avenida T-4).

 

Em uma hora e meia de espetáculo, cantado ao vivo por 14 atores, cantores e patinadores, o musical ganha ainda mais grandiosidade com efeitos especiais, 90 figurinos e tecnologia 3D. Tudo para que a plateia se sinta totalmente imersa à história. É a primeira vez no Brasil que um espetáculo infantil faz turnê pelo país neste formato, sobre gelo natural, mobilizando mais de 50 profissionais para sua execução e realização.

 

A montagem nacional é assinada pelo diretor geral Bruno Souza, com direção de cena e texto de Lucas Cavalaro, coreografias de Monica Tudisco, direção musical do Maestro Gabriel Fabbri e músicas de Bruno Souza. Já a produção ficou a cargo da Palavra & Som Entretenimento.

 

O musical narra a história de Bela, uma inteligente jovem que vive em uma pequena aldeia e é considerada estranha pelos moradores locais. A protagonista é cortejada por Gaspar, um jovem caçador da aldeia que pretende se casar com ela. Porém, a jovem não retribui o interesse do rapaz, pois o considera uma pessoa primitiva. No entanto, a donzela tem o pai capturado por uma Fera. Em troca da liberdade de seu progenitor, a donzela decide entregar sua vida ao estranho ser. Vivendo no castelo, ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade, um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

 

SERVIÇO

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]