site logo
 

PUBLICIDADE

img

A Culpa é do Cabral: Nova temporada estreia em junho0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/05/2020 17:54

 

A nova temporada de A Culpa é do Cabral acaba de ganhar data de estreia no Comedy Central. Com 13 novos episódios inéditos, com duração de uma hora, o programa
vai ao ar a partir do dia 2 de junho, terça-feira, às 23h. O canal liberou o primeiro vídeo da campanha revelando o que está por trás do verdadeiro sucesso do programa. Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura estão de volta para cultivarem as melhores abobrinhas em novos episódios especiais. 

 

A nova campanha convida a audiência a assistir um dos programas mais amados do Brasil em um cenário conectado com a natureza. A narração divertidíssima envolve os comediantes em diferentes situações para explicar como o tratamento é VIP e de qualidade comprovada no Comedy Central.

 

A ação invadirá o Youtube, stories e feed do Instagram e Facebook do canal, além de rádios e portais digitais para impactar os fãs de conteúdo de humor. A campanha foi desenvolvida pela área de Creative da Viacom Brasil em parceria com a agência VML. Dentre as novidades, o programa vai contar com um novo cenário, 31 quadros inéditos e todo o calor de uma plateia repleta de fãs.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]