site logo
 

PUBLICIDADE

img

A Culpa É do Cabral recebe as Patroas0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/10/2021 02:31

 

Foto: Cleiby Trevisan


A Culpa é do Cabral, mesa redonda de humor consagrada pelo quinteto de comediantes formado por Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura está de volta para sua décima temporada. No primeiro episódio, que vai ao ar dia 25 de outubro, segunda-feira, às 22h, no Comedy Central, os humoristas recebem As Patroas: Marília Mendonça e Maiara & Maraisa.

 

As Patroas: Marília Mendonça e Maiara & Maraisa, mulherões, cantoras e que acumulam hits, são recebidas pelos meninos que querem saber se um amor bandido é causa ou consequência nas composições. Marília dispara para as irmãs: "Aquele negócio da dupla de vocês acabou! Agora é: As Patroas". Ela ainda confidencia que seu primeiro chifre "rendeu" no mínimo 5 canções. Já Maiara revela que uma das três está sofrendo: "Tá tão na sofrência. Nunca beijou o cara e tá apaixonada".

 

As patroas ainda cantam uma música de Cambota, e se animam para jogar o "Jogo do Palito", em que ele faz uma pergunta e quem errar, tira um palito da torre. E também o "Jogo do Balão" com perguntas em comemoração aos 5 anos de A Culpa é do Cabral. Em seguida, ainda tem bolo e parabéns!

 

Em clima de comemoração, os meninos fazem uma retrospectiva dos 5 anos de programa e das 10 temporadas. "Calma, Rafa" é o quadro em que Rafael Portugal dá sua opinião com seu jeito meigo, só que não. Em "Filhinho da mamãe", o quinteto convida a mãe de um dos humoristas para responder perguntas e dependendo da resposta da mãe o integrante tem que beber.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]