site logo
 

PUBLICIDADE

img

Trupe do Salão apresenta espetáculo nesta quinta-feira0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 25/02/2021 01:27

 

Foto: Guilherme de Andrade


O grupo Trupe do Salão Cia de Dança irá encenar O Broto – Conexões Possíveis, nesta quinta-feira (25/02), às 20h, gratuitamente pela plataforma do YouTube. O espetáculo conta como o apoio da Secretaria Municipal de Cultura de Goiânia, através do auxílio emergencial da Lei Aldir Blanc. 

 

Primeiro espetáculo da Trupe do Salão Cia de Dança, O Broto apresenta muita sensibilidade, ternura e energia para falar sobre relações, afetos e descobertas, além de enaltecer a diversidade de corpos e olhares. São coreografias originais em movimentos estimulados por uma trilha sonora composta por canções contemporâneas de jovens artistas brasileiros.

 

Com uma trajetória ainda muito recente, O Broto lotou os teatros nas duas ocasiões em que esteve em cena. Em 2019, o Teatro Goiânia Ouro e, em 2020, antes das medidas de restrição social, teve ingressos esgotados no Teatro SESC Centro.

 

Neste ano de 2021, impossibilitada de ir aos palcos, a Trupe do Salão espera levar a delicadeza do espetáculo ao público, que poderá assisti-lo de casa. “Estamos muito felizes de ver esse Broto florescer em um ano ainda tão incerto. Que a energia do espetáculo chegue a cada pessoa que assista, com muita esperança de que tempos bons logo vão chegar!”, comenta Adriano Garibaldi.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]