site logo
 

PUBLICIDADE

img

'A Festa': programação no Hot Park até o final de julho 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 27/07/2018 15:17

 

“A Festa”, programação de férias do do Hot Park, teve a sua programação ampliada. O evento com música e atrações especiais com o tema “Circo Urbano” será realizado todos os dias da semana, até o fim do mês de julho. Com isso, os visitantes terão duas horas a mais de diversão especial, das 17h às 19h. Na programação, shows de encerramento com música eletrônica e efeitos especiais em um palco dentro do parque, além de Mega Tirolesa noturna com led.

 

“É a primeira vez que estenderemos o horário do parque para uma ação exclusiva de férias. Esperamos criar uma atmosfera única para nossos hóspedes e visitantes, que poderão curtir shows com efeitos especiais, além de todas as outras atrações que o parque já oferece. A ideia é que eles aproveitem todas as atrações do Hot Park até às 17 horas e depois curtam o momento de música nas piscinas”, conta Fernando Abreu, Gerente Geral de Experiência Entretenimento do Grupo Rio Quente.

 

A programação começa sempre a partir das 16h30 com o Motofun e Botobike com músicas eletrônicas. Às 17 horas, a Equipe Boto começa o pré-show com as crianças. Na sequência, a Companhia de Dança Equipe Boto e DJ Tiago Live assumem o comando da noite. E, para o público infantil, há ainda um picadeiro com intervenções artísticas circenses e pintura facial em neon.

 

Os ingressos para o Hot Park custam a partir de R$110 para adultos e R$75 para crianças na bilheteria para visitantes (sem hospedagem). Informações sobre hospedagem no Rio Quente Resorts podem ser obtidas pelo telefone (64) 3512-8000 ou pelo site www.hotpark.com.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]