site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Sábado: Rally Escarpas Eco Parque em Abadiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/02/2021 04:58

 

O 1º Rally Escarpas Eco Parque abrirá a temporada oficial do circuito competitivo em Goiás. A etapa será disputada no sábado (20/02), com apoio da Federação Goiana de Automobilismo, como teste para os competidores que irão participar da temporada de 2021 no Estado, bem como para a organização da prova. A pista que fica às margens do Lago Corumbá IV será avaliada pela Federação Goiana de Automobilismo para que entre definitivamente no circuito goiano de provas. A concentração para o 1º Rally Escarpas Eco Parque será às 8h horas, próximo ao restaurante do empreendimento, e a primeira largada será às 12 horas, após realização de breve curso de navegação. Cada prova terá duração entre 30 e 50 minutos. Os ganhadores serão conhecidos durante cerimônia de premiação na mesma data, às 17 horas.

 

O evento previsto, inicialmente, para 42 equipes, teve recorde de inscrições e será disputado por 50 grupos de diversas cidades de Goiás e do Distrito Federal. A etapa contará com provas distribuídas em seis categorias diferentes. Os mais experientes nas trilhas de terra, concorrerão nas provas de Moto, UTV e Graduados/Master. Essas provas levarão os competidores a um alto nível de adrenalina pois, além de serem mais técnicas, eles precisarão demonstrar habilidade para superar um trajeto de 30 quilômetros com muitos obstáculos e com velocidade mais alta.

 

O desafio não serrá apenas para os competidores experientes. Os marinheiros de primeira viagem também terão que demonstrar destreza, calma e perspicácia para entender o ritmo da prova e fazer um planejamento adequado. As modalidades Turismo, Iniciantes e Fashion terão um percurso menor e com uma média de velocidade mais baixa.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]