site logo
 

PUBLICIDADE

img

Abertura da SuperAgos2019 será na segunda (23)0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/09/2019 11:41

 

Gabriel Lisboa


A 18ª SuperAgos-Convenção e Feira de Negócios para Supermercados e Panificadoras (SuperAgos2019) começará na segunda-feira (23), no Centro de Convenções de Goiânia. O evento dos segmentos supermercadista e de panificação contará com palestras, cursos e oficinas técnicas ministrados por especialistas, além de uma mostra de fornecedores e prestadores de serviço. A abertura oficial será às 15h30, no Auditório Lago Azul. A solenidade contará com as presenças dos presidentes da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), João Sanzovo Neto, dentre outras lideranças de entidades de classe; assim como de autoridades políticas do Estado, que serão recebidas pelo presidente da Associação Goiana de Supermercados (Agos), Gilberto Soares. Em seguida, às 16 horas, será aberta a feira do evento.

 

A SuperAgos 2019 irá abrigar uma feira com 4,5 mil metros quadrados de área, onde estarão instalados 156 estandes que irão expor produtos e serviços relacionados ao segmentos industrial, de distribuição, prestadores de serviços, tecnologia, serviços bancários, entre outros. A feira funcionará das 16 às 23 horas, simultaneamente com as palestras. 

 

No evento haverá uma Área do Conhecimento, onde serão ministradas palestras sobre gestão, financeiro, marketing, tecnologia, legislação e tributário. Também estão previstas Oficinas de Panificação, Espaço Carne Gourmet e Oficinas de Alimentação.  Serão 36 oficinas de panificação que abordarão temas como congelamento, folheados, bolos e gestão do negócio. No Espaço Carne Gourmet serão nove oficinas com aula-show, cortes especiais de suínos e degustação. Nas Oficinas de Alimentação, ministradas pela Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio), estão previstas oito palestras com aula-show e temas diversos.

 

São parceiros da SuperAgos a Federação do Comércio-GO (Fecomércio),  Federação das Indústrias-GO (Fieg), Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Sindicato dos Panificadores (Sindipão), Sindicato de Hotéis, Restaurantes e Bares (Sindhorbs), Centro Universitário Alves Faria (Unialfa) e Governo de Goiás, através da Secretaria de Indústria e Comércio. Apoio institucional da Associação Brasileira de Supermercados(Abras).  

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]