site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Adan Experience no Teatro SESI0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/09/2021 10:04

 

Foto: Maria Torres Ledesma


O espetáculo Adan Experience, da Cia Teatral Oops, será apresentado nesta terça-feira (14), às 20 horas pelo Terça no Teatro SESI. Essa temporada do projeto é realizada, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, Secretaria Especial da Cultura e Ministério do Turismo, com o patrocínio do Instituto Cultural Vale. 

 

A apresentação será híbrida, portanto, o público poderá acompanhar de forma presencial ou pelo canal do Teatro SESI no YouTube. A peça com classificação livre tem a duração de 60 minutos e será traduzida para Libras.

 

Adan Experience é uma obra que joga com os limites da arte, do teatro e da nossa própria existência no planeta Terra. A dramaturgia foi toda desenvolvida partindo do processo criativo e dos treinamentos e laboratórios desenvolvidos entre ator e diretor, durante a residência artística da Cia Teatral Oops! (Brasil) com a Aula de Teatre de Lleida (Catalunha), partindo de pressupostos das diferentes culturas e procedimentos técnicos de criação cênica.

 

A mensagem que “Adan Experience” pretende passar para o público é de como lidar com os novos desafios, às tecnologias, às fake news, mudanças climáticas, religião e genética. A peça é bastante interativa. Tanto o público que irá acompanhar on-line ou presencialmente poderá participar ativamente do espetáculo. “Buscando refletir sobre o nosso futuro aqui, a partir das nossas atitudes do passado e do presente, sobre que tipo de vida e mundo queremos deixar para as próximas gerações”, finaliza João Bosco Amaral.

 

SERVIÇO

Adan Experience

Data: 14/09 (terça-feira)

Horário: 20h

Classificação indicativa: livre

Ingresso: 1kg de alimento não perecível

Onde trocar? Bilheteria do Teatro SESI

Endereço: Av. João Leite, nº 1.013, Setor Santa Genoveva

Online: www.youtube.com/teatrosesigo

Mais informações: @teatrosesigo

Tradução para Libras

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]