site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Aerobike é o novo brinquedo do Hot Park0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/09/2019 21:03

 

Que tal fazer um passeio a 15 metros de altura, pedalando? O Aerobike é o novo brinquedo do Hot Park, no Rio Quente. A atração oferece uma linda vista do parque. Nele, o público pedala dentro de cápsulas suspensas por um circuito estimado de 437 metros, em uma estrutura formada por trilhos.

 

Localizado próximo ao lago e com três estações, o Aerobike é indicado para pessoas com no mínimo 1,60m e máximo 2,10m de altura e peso máximo de 100kg, e atinge uma velocidade média de 6,84Km/h.

 

A novidade do Hot Park tem sua entrada localizada ao lado da rampa do Giant Slide (subida para o Clubinho da Criança e, funciona durante o horário do parque. O preço é R$ 79 (vendas no local e na Girolesa). A atração não é recomendada a gestantes, idosos, PNEs, epiléticos e pessoas com estado de saúde debilitado, que sejam hipertensas, que tenham problemas cardíacos, na coluna, osteoporose, labirintite ou qualquer outra limitação física. Para resquardar e proteger os usuários, é realizada aferição do peso na entrada do percurso. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]