site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Agita Lagoa 2020 em Caldas Novas0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/02/2020 19:35

 

O complexo Lagoa Parques e Hotéis promove, nos dias 23 e 24 de fevereiro, o Agita Lagoa 2020, com apresentações musicais ao vivo para animar o Carnaval de Caldas Novas (GO). O evento será realizado no parque Lagoa Ecopraia. Os ingressos estão à venda no site do Lagoa Parque Hotéis, com opção de passaporte ou camarote para os dois dias de folia.

 

Com areia, coqueiros e grandes ondas, o Lagoa Ecopraia proporciona aos visitantes uma experiência de praia em pleno cerrado brasileiro. O parque conta com uma piscina de ondas geradas por um motor ecologicamente correto, com areia, palmeiras, ofurôs de hidromassagem, playground infantil, lounges para descanso e muito verde.

 

No dia 23 (domingo), a atração será a DJ Thascya, que já abriu shows de Beyoncé, Pitbull e Ne-Yo, além de dividir o palco com David Guetta e de ter recebido vários prêmios, como a de melhor DJ Mulher do Brasil. A DJ ainda foi classificada na lista de Top 9 remixes da Revista Americana Billboard com o remix de "Can't Stop The Feeling", de Justin Timberlake, sendo única DJ mulher e brasileira no ranking. Também participa do primeiro dia do Agita Lagoa o cantor Zé Felipe, filho do cantor Leonardo.

 

Já no dia 24 (segunda), será a vez da dupla João Neto & Frederico. Os irmãos possuem 13 álbuns gravados. A festa terminará com mais música eletrônica, com a participação de Dazdama. Duo formado pelo baterista Leko Bertoldo e a DJ Sara Navarro, Dazdama apresentará regravações de sucessos como 'Cheia de Manias' (Raça Negra), 'Malandragem' (Cássia Eller) e 'Musa do Verão' (Felipe Dylon).

 

Serviço:

Agita Lagoa 2020
Data
: 23 e 24 de fevereiro

Local: Lagoa Ecopraia
Ingressos à venda: http://lagoaparquesehoteis.com.br/destaques/agita-lagoa-2020

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]