site logo
 

PUBLICIDADE

img

Aladdin chega no Now0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 30/08/2019 05:55

 

Recém saído dos cinemas, onde arrecadou mais de US$ 1 bilhão, se tornando a terceira maior bilheteria do ano entre os filmes da Disney, a versão live-action de Aladdin acaba de chegar ao Now. O longa estrelado por Will Smith já está disponível para os clientes da Claro na plataforma e pode ser visto em todas as telas.

 

Dirigido por Guy Ritchie, a trama acompanha o jovem ladrão Aladdin (Mena Massoud), que vive de pequenos furtos. Certo dia, ele ajuda uma jovem a recuperar um lindo bracelete, sem saber que ela na verdade é a princesa Jasmine (Naomi Scott). Ao visitá-la no palácio e descobrir sua identidade, ele é capturado pelo grão-vizir Jafar (Marwan Kenzari), que deseja que ele recupere uma lâmpada mágica, onde vive o Gênio (Smith) capaz de conceder três desejos ao seu dono.

 

A versão em português tem Daniel Garcia, veterano na arte da dublagem, que ficou famoso no mundo da música pop nacional como Glória Groove, dá voz a Aladdin e também interpreta as canções do filme, junto com Lara Suleiman, que dubla a Princesa Jasmine. Já o Gênio da Lâmpada terá a mesma voz marcante da animação, que é de Márcio Simões.

 

A trilha sonora de Aladdin é tão marcante quanto a história do filme. A versão live-action ganhou novas canções, mas manteve a clássica “O Mundo Ideal”. E dá para escutar todas as músicas do longa, nas versões em português e inglês, no Claro música, serviço de streaming de música da operadora, que não consome os dados do plano de internet. 

 

As estreias do Now podem ser acessadas na seção Lançamentos do site nowonline.com.br ou aplicativo para dispositivos móveis. Os clientes da Claro com pacote de TV também assistem pelo canal 1 do controle remoto.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]