site logo
 

PUBLICIDADE

img

Alata Sorvetes e Burger for a Day no Jardim Goiás0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/10/2021 22:42

 

Foto: Divulgação


O chef Ian Baiocchi inaugurou em Goiânia nova unidade da Alata Sorvetes e da Burger for a Day no Jardim Goiás, na Avenida H. A terceira unidade do Alata e a segunda do Burger se encontram em um mesmo espaço que, com conceito industrial, se propõe a traduzir as marcas das duas casas, com visual despojado, área aberta, atmosfera que respira arte urbana e o DNA da assinatura Baiocchi, com sabores do Cerrado, produtos frescos e locais, gastronomia artesanal e combinações inovadoras. 

 

Na Alata, o menu conta com os sabores frescos do dia, sabores e combinações a partir de frutos regionais e opções sem adição de açúcar. O Burger mantém sua identidade com um novo sabor de hambúrguer por dia, além dos itens fixos.

 

A área externa do empreendimento  conta com espaço gramado de mais de 1.500 metros quadrados e arquibancadas, que permitem uma experiência de consumo mais livre, despojada e mais segura em tempos de pandemia.

 

Outro destaque é o novo mural assinado pelos artistas Douglas Pereira e Renato Reno, do Bicicleta Sem Freio, que também conceberam intervenções nas primeiras lojas do Alata. Assim como as duas primeiras, a nova arte traz cores vibrantes, elementos regionais e uma estética de rebeldia que atrai os olhares e dialoga com identidade visual marcante tanto do Alata quanto do Burger. 

 

“Um dos fatores determinantes para esse novo espaço é o grande fluxo que nós temos, principalmente aos finais de semana. A ideia, então, é que a gente consiga estar em diferentes pontos da cidade para atender regiões específicas. E o hambúrguer e o sorvete são dois itens que fazem parte do dia-a-dia, um acaba funcionando como extensão do outro. É uma forma de oferecer uma opção para as pessoas comerem um hambúrguer artesanal de qualidade, feito no dia, e em seguida um sorvete ou sundae com a mesma pegada, ambos em um mesmo espaço, sem que seja preciso recorrer a um shopping, por exemplo”, afirma Ian. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]