site logo
 

PUBLICIDADE

img

Aliança Francesa promove imersão online0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/02/2021 04:40

 

A Aliança Francesa promoverá a segunda edição de suas Journées de Portes Ouvertes de maneira totalmente online neste ano, repetindo a fórmula adotada em 2020. O motivo é o mesmo: a necessidade de isolamento provocada pela pandemia de Covid-19.

 

Evento semestral, durante as Journées a instituição abre suas portas para que o público possa se inteirar dos trabalhos desenvolvidos, bem como conhecer suas dependências por meio de uma imersão semanal na língua francesa e em diferentes culturas francófonas. 

 

Durante toda a semana de 22 a 27 de fevereiro de 2021, os participantes poderão usufruir de livre acesso aos inúmeros recursos que disponibilizaremos em meio eletrônico, tais como ateliers, palestras, materiais, visita imersiva à sede, entre outras atividades.

 

A programação também conta com aulas experimentais, sorteio de brindes de parceiros, sorteio de bolsas parciais. Os participantes também terão a oportunidade de aproveitar os últimos dias do desconto de 25% nos cursos oferecidos. As inscrições, bem como informações complementares, podem ser acessadas diretamente pelo site: https://www.afgoiania.com.br/jpo2021

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]