site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Alice Braga estreia série na HBO e HBO GO0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/09/2020 03:05

 

A série "We Arte Who We Are" poderá ser vista a partir do dia 14 de setembro, às 23h, na HBO e na HBO GO. Com oito episódios, a produção é a primeira obra para televisão do diretor cinematográfico italiano Luca Guadagnino, indicado ao Oscar. Alice Braga está no elenco.

 

A produção conta a história de dois adolescentes norte-americanos que moram em uma base militar na Itália. Ao longo da trama, os protagonistas passam por situações típicas da idade, envolvendo amizades, primeiro amor, construção de identidade e inevitáveis angústias. A série foi parte da seleção oficial da Quinzena dos Realizadores, mostra independente organizada pela La Société des Réalisateurs de Films (SRF), realizada durante o Festival de Cannes em 2020, e terá uma exibição especial no Festival Internacional de Cinema de San Sebastián de 2020.

 

Jack Dylan Grazer interpreta Fraser. O garoto introvertido de 14 anos terá que mudar de Nova York para uma base militar em Veneto com suas mães, Sarah (Chloë Sevigny) e Maggie (Alice Braga), ambas do exército norte-americano. Tom Mercier (Jonathan) interpreta o assistente de Sarah.

 

Por sua vez, Jordan Kristine Seamón vive Caitlin, jovem aparentemente ousada e confiante, que vive com a família na base há anos e domina o idioma italiano. Em comparação ao seu irmão mais velho, Danny (Spence Moore II), Caitlin tem um relacionamento mais próximo com o pai, Richard (Kid Cudi), mas não se comunica bem com a mãe Jenny (Faith Alabi).

 

Caitlin é o centro do seu grupo de amigos que inclui Sam (Ben Taylor), seu namorado possessivo; Britney (Francesca Scorsese), uma garota franca, espirituosa e sexualmente desinibida; Valentina (Beatrice Barichella), uma jovem italiana; o alegre e bondoso Craig (Corey Knight), um soldado na faixa dos 20 anos e seu irmão mais novo, Enrico (Sebastiano Pigazzi), um garoto divertido de 18 anos nascido em Veneto, que tem uma queda por Britney.

 

O elenco também conta com Chloë Sevigny, Jack Dylan Grazer, Alice Braga, Jordan Kristine Seamón, Spence Moore II, Kid Cudi, Faith Alabi, Francesca Scorsese, Ben Taylor, Corey Knight, Tom Mercier e Sebastiano Pigazzi.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]