site logo
 

PUBLICIDADE

img

Alok fecha cinema em São Paulo para lançar 'Ocean'0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/04/2018 07:33

Alok, Maria Manoella, Genésio de Barros e Rodrigo Santoro
 

Alok fechou o Cinemark do Shopping Cidade Jardim, na terça-feira (24), para realizar a première de sua nova aposta, 'Ocean'. Com as presenças dos atores que integram o elenco, como Rodrigo Santoro, Genésio de Barros e Maria Manoella, o videoclipe foi exibido exclusivamente para os convidados que se surpreenderam e se emocionaram com um curta-metragem de aproximadamente 9 minutos.

 

"Estou muito feliz e agradecido com a aceitação e receptividade de todos que assistiram ontem o resultado de 'Ocean'. Isso tudo é o resultado de muito trabalho, tanto do elenco como de toda equipe técnica que foram sensacionais em todo o processo.", comenta Alok.

 

"Ocean", composição de Alok com seus parceiros Zeeba e Iro, sairá nas plataformas digitais nesta quinta-feira (26) e o videoclipe no domingo (29). A canção traz uma história de cunho social e terá parte da royalties destinado para instituições que atendem crianças com câncer.

 

Com direção de Thiago Eva, o videoclipe conta com produção da Bossa Nova Films e roteiro escrito por Alok, Gustavo Gessullo e Wilame Morais.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]