site logo
 

PUBLICIDADE

img

Amazon divulga novo trailer de Soltos em Floripa0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 05/02/2021 02:24

 

O Amazon Prime Video lançou trailer inédito da segunda temporada da série Original Amazon Soltos em Floripa, que estreia exclusivamente no serviço no dia 12 de fevereiro. A nova temporada do reality show contará com oito episódios de uma hora (cada) e trará jovens de diferentes regiões do país, que irão embarcar em uma nova jornada com festas, brigas, drama, diversão e romance em uma casa de praia em Florianópolis, Santa Catarina. Veja o trailer aqui.

 

A partir de 12 de fevereiro, cada episódio semanal, que irá ao ar toda sexta-feira, será assistido e comentado pelas seis celebridades, que irão reagir às aventuras e experiências vivenciadas pelo grupo dentro e fora da casa. Os episódios que apresentarão as reações dos artistas chamarão Soltos em Floripa: A Resenha, terão 30 minutos de duração (cada) e também chegarão ao Prime Video às sextas-feiras, junto com o lançamento de cada novo episódio da série.

 

Soltos em Floripa é uma série produzida pela Floresta (De Férias com o Ex, Top Chef Brasil, Lady Night, Shark Tank Brasil) e foi filmada antes da pandemia da COVID-19. Membros Prime poderão assistir a todos os episódios de Soltos em Floripa a qualquer hora e em qualquer lugar por meio do aplicativo Prime Video para smart TVs, celulares, Fire TV stick, Apple TV e também por meio de streaming online.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]