site logo
 

PUBLICIDADE

img

Amazon lança trailer de série sobre o escândalo Fifa Gate0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 16/05/2020 15:43

 

A Amazon Prime Video divulgou o trailer oficial da série "El presidente", prevista para estrear em 5 de junho de 2020. A produção Original Amazon narra a história do escândalo de corrupção da Fifa em 2015, conhecido como FIFA Gate, para clientes em mais de 200 países e territórios em todo o mundo.

 

Tendo como cenário diversas cidades da América Latina, EUA e Europa, a série explora o escândalo esportivo que abalou o mundo por meio da história de Sergio Jadue, presidente de um pequeno time de futebol chileno que saiu do anonimato para se tornar um ator importante na conspiração envolvendo o suborno de U$ 150 milhões pelas mãos do presidente da federação argentina de futebol, Julio Grondona. 

 

A série de oito episódios possui um elenco repleto de estrelas, incluindo Karla Souza (How to Get Away with Murder), Andrés Parra (Pablo Escobar: El Patrón del Mal), Paulina Gaitán (Diablo Guardian), entre outros. O drama é escrito e dirigido pelo diretor e roteirista vencedor do Oscar Armando Bo (Birdman), que também é produtor executivo da série, junto com os diretores Natalia Beristain (Luis Miguel: La Serie) e Gabriel Díaz (Bala Loca).

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]