site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Nova temporada de Soltos em Floripa estreia em 12 de fevereiro0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/01/2021 23:17

 

O reality show brasileiro  Soltos em Floripa estreia a sua segunda temporada no dia 12 de fevereiro, exclusivamente na Amazon Prime Vido. Serão oito episódios de uma hora cada. A nova temporada contará com seis participantes já conhecidos da primeira temporada e uma nova integrante para se juntar ao grupo.

 

Vindos de diferentes regiões do país e com personalidades fortes e distintas, os jovens embarcarão em uma nova jornada com festas, brigas, drama, diversão e romance em uma casa na praia de Florianópolis, em Santa Catarina. São eles: Beatriz Garcia, Luan Cavati , Murilo Dias, Nathalia Gomes, Ramon Bernardes, Taynara Nunes e a nova integrante, Anna Retonde.

 

As exibições ocorrerão às sextas-feiras. Os episódios serão assistidos por seis celebridades brasileiras, que irão comentar as aventuras e experiências vivenciadas pelo grupo dentro e fora da casa. Além dos episódios inéditos semanais, um episódio bônus chamado Soltos em Floripa: A Resenha mostrará as reações das celebridades ao que estão assistindo. Os episódios de Soltos em Floripa: A Resenha terão 30 minutos e estarão disponíveis no serviço também às sextas-feiras.

 

A nova temporada do reality foi filmada antes da pandemia da COVID-19. Membros Prime poderão assistir a todos os episódios de Soltos em Floripa a qualquer hora e em qualquer lugar por meio do aplicativo Prime Video para smart TVs, celulares, Fire TV stick, Apple TV e também por meio de streaming online.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]