site logo
 

PUBLICIDADE

img

Amazon Prime anuncia nova série original0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 01/02/2021 22:24

 

Os atores vencedores do Oscar, Morgan Freeman, Anne Hathaway e Helen Mirren, a atriz vencedora do Emmy, Uzo Aduba, Nicole Beharie, Anthony Mackie, Dan Stevens e Constance Wu estrelarão a nova série antológica dramática Original Amazon, Solos, do produtor executivo e showrunner David Weil (Hunters). Solos estreará no final de 2021 exclusivamente no Amazon Prime Video, em mais de 200 países e territórios em todo o mundo.

 

Solos é uma série dramática e instigante da antologia de sete partes que explora o significado mais profundo da conexão humana através das lentes do indivíduo. Solos contará histórias guiadas por personagens únicos, cada uma com uma perspectiva e em momentos diferentes, que iluminam mesmo durante nossos momentos mais isolados, nas mais díspares das circunstâncias, estamos todos conectados através da experiência humana. 

 

Solos, do Amazon Studios, é produzida por Weil, Sam Taylor-Johnson e Laura Lancaster, com Pixie Wespiser como produtora. Taylor-Johnson dirigirá dois episódios e Weil fará sua estreia como diretor. Zach Braff e Tiffany Johnson também trabalham como diretores na obra.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]