site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Amazon Prime lança trailer oficial de série sobre Maradona0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/10/2021 17:40

 

O Amazon Prime Video lançou o trailer oficial para a sua nova série Original Amazon Maradona: Conquista de um Sonho. A série biográfica que acompanha os triunfos e desafios enfrentados pelo lendário jogador de futebol argentino estreia em 29 de outubro exclusivamente no Amazon Prime Video, em mais de 240 países e territórios, com os primeiros cinco episódios.

 

Novos episódios irão ao ar semanalmente no Prime Video a cada sexta-feira, levando ao final da temporada em 26 de novembro. Maradona: Conquista de um Sonho é estrelada por Nazareno Casero. Retrata Diego Armando Maradona ao longo de sua vida e carreira prolífica, desde seu humilde início em Villa Fiorito, na Argentina, passando por sua carreira decisiva em Barcelona e Napoli, até finalmente retratar seu papel fundamental em levar a seleção argentina a vencer a Copa do Mundo no México, em 1986.

 

Produzida pela BTF Media, em coprodução com Dhana Media e Latin We, a série biográfica foi filmada em locações na Argentina, Espanha, Itália, Uruguai e México e apresenta 10 episódios com uma hora de duração cada, capturando momentos-chave ao longo da vida e carreira da lendária estrela do futebol.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]