site logo
 

PUBLICIDADE

img

Ana Beatriz Barbosa comanda Vitrine do Conhecimento dia 310 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/05/2023 01:41

 

Investindo em desenvolvimento humano a partir de reflexões para uma melhor saúde mental, a Vitrine do Conhecimento 2023 faz sua estreia dia 31 de maio, às 19h30, com palestra da renomada médica psiquiatra Ana Beatriz Barbosa. 

 

A especialista em comportamento humano e Psiquiatria estará às 19h30, no estacionamento coberto do Flamboyant Shopping Center, Deck Sul 1, para compartilhar conhecimento e exemplos práticos da vida real.

 

O tema escolhido, “Mentes Ansiosas”, é baseado no livro de mesmo nome, sendo uma das obras mais celebradas da médica psiquiatra. Com sua vasta experiência prática e teórica, um dos destaques prometem ser as diferentes manifestações da ansiedade e em quais momentos alguns sinais passam a ser crônicos ou passíveis de alerta.

 

Estarão em pauta, a identificação de sentimentos como medo, estresse e ansiedade, vislumbrando alternativas para uma vida mentalmente saudável.

 

O projeto é uma realização do Instituto Flamboyant e Sesc, sendo patrocinado pelo Flamboyant Shopping Center e Unimed Goiânia. Por isso, a palestra “Mentes Ansiosas”, com Ana Beatriz Barbosa, tem ingresso simbólico: a doação de um livro de literatura infantil em perfeito estado de conservação vale um ingresso para participar, observando o limite de duas trocas por CPF.

 

Os interessados em conferir o tema podem se inscrever de forma on-line e de forma prática, retirar o ingresso até o dia do evento, 31 de maio. O cliente também conta com um posto de trocas presencial, localizado no Stand Flamboyant Social, piso 1, em frente ao Bradesco, no Flamboyant Shopping Center.

 

A capacidade de público é limitada. Para participar, é importante observar o período de trocas - de 17 a 31 de maio ou enquanto houver ingressos disponíveis - bem como o regulamento, divulgado no posto de trocas.

 

SERVIÇO

Vitrine do Conhecimento 2023

Palestra “Mentes Ansiosas”, por Ana Beatriz Barbosa

Data: 31 de maio, às 19h30

Local: Estacionamento coberto do Flamboyant , Deck Sul 1

Realização: Instituto Flamboyant e Sesc GO

Período: até outubro circuito com quatro palestras com ingresso simbólico

Ingresso por palestra: um livro de literatura infantil em perfeito estado de conservação vale um ingresso para participar, limitado a duas trocas por CPF

Troca dos ingressos: Stand Flamboyant Social, piso 1 do Flamboyant Shopping Center ou AQUI

Informações para o público: 3546 2058 [email protected]

Vagas limitadas

 

Próximas palestras:

30/08 – Fabrício Carpinejar

“Transformação pelo afeto”

Trocas: 16 a 30 de agosto ou enquanto houver ingressos disponíveis

27/09 – Paola Antonini – “Motivação”

Trocas: 13 a 27 de setembro ou enquanto houver ingressos disponíveis

30/10 – Marcos Piangers – “Relações familiares e conexão com o que importa / O papai é pop” Trocas: 16 a 30 de outubro ou enquanto houver ingressos disponíveis

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]