site logo
 

PUBLICIDADE

img

Anápolis receberá curso de dança com o Grupo Três em Cena 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 29/08/2018 10:52

 

Até sexta-feira (31), estão abertas as inscrições para o curso de formação em dança com o Grupo Três em Cena, que será realizado no Plié Studio de Dança, em Anápolís. O curso será realizado de 16 de setembro a 14 de outubro, das 8h às 18h. Serão 20 vagas. Serão oferecidas 10 vagas remuneradas no valor de R$ 400,00. O valor será pago aos inscritos no final do curso.  Além da cidade, de Jataí e Goianésia também receberão as atividades. 

 

O curso conta com apoio do Fundo de Arte e Cultura do Estado de Goiás e irá oferecer módulos que visam fornecer noções básicas de técnica, processos de criação e noções de gestão e elaboração de projetos culturais em dança. As atividades serão ministradas por integrantes do grupo Três em Cena: Weuter Mendes (Jerry-X), Jhonathans Paiva (bboy Black), Rafael Guarato e Taynnã Oliveira.

 

O curso é dedicado ao aperfeiçoamento de profissionais que já trabalham com dança nas cidades do interior de Goiás. Para participar, o interessado deve enviar um e-mail para [email protected] respondendo às seguintes perguntas: Qual o seu interesse em atuar profissionalmente em dança? Fale um pouco sobre a sua experiência em dança antes do projeto. Expectativas com relação ao curso ( o que deseja suprir em sua formação através do curso?) Quais outros cursos gostaria que acontecesse em sua cidade?. A idade mínima para participação é 16 anos. O resultado da seleção será divulgado por e-mail e nas redes sociais do Três em Cena, no dia 05 de setembro de 2018.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]