site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Angélica participa do OtaLab0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 09/06/2021 02:36

 

A apresentadora Angélica é a convidada especial do próximo OtaLab, que vai ao ar na quinta-feira (10), às 19h no Canal UOL . O programa de entretenimento, apresentado semanalmente ao vivo por Otaviano Costa, é realizado por meio da MOV, a produtora de vídeos do UOL, e Splash, a plataforma de entretenimento da marca.

 

Gravado no estúdio do apresentador, no Rio de Janeiro, o programa mistura a experiência de um programa de TV a um ambiente digital. Os artistas convidados, mais do que uma entrevista com Otaviano Costa, participam dos games do OtaLab e interagem com a plateia virtual, que pode participar da atração pela hashtag #OtaLabnoUOL.

 

Já passaram pelo OtaLab nomes como a apresentadora Xuxa, o influenciador digital Carlinhos Maia, as cantoras Ivete Sangalo e Luísa Sonza e a atriz Deborah Secco, entre muitos outros artistas e celebridades.

 

Os convidados participam de maneira remota na atração, que ainda conta com a presença de colunistas das diversas áreas do site UOL para comentar os assuntos que estão em evidência no Brasil. Para não perder nenhum episódio do OtaLab, basta ficar ligado no Canal UOL  e no Splash.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]