site logo
 

Aniversário de Xuxa terá programação especial na Globo0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/03/2023 23:01

 

Foto: Facebook.com/XuxaOficial /@bladmeneghel


No dia 27 de março, Xuxa comemora 60 anos de idade. A eterna Rainha dos Baixinhos conquistou o coração de milhares de famílias e a data marcante deste fenômeno pop não poderia passar sem uma série de homenagens, e VIVA, GNT, Multishow, Globoplay e TV Globo prepararam atrações especiais para que os fãs possam celebrar e relembrar os melhores momentos da carreira de Xuxa em clima de festa.

 

No dia 21, a rainha dos baixinhos estará no GNT, no programa “Que História É Essa, Porchat?” -- com a presença de fãs, amigos e família na plateia às 21h30. Já no Multishow, a celebração será com muita música. Na data de aniversário, dia 27, às 21h, o canal exibirá o show que a artista fará no Navio da Xuxa.

 

A apresentação vai reunir os sucessos que marcaram gerações durante sua trajetória. Também no dia 27, a partir das 17h45, o canal coloca no ar uma programação dedicada à apresentadora.

 

O especial começa com um episódio de Vai que Cola, em que Alejandro (Pedroca Monteiro) e Ferdinando (Marcus Majella) estão animadíssimos com a nova coleção da Bixa Comeu que fizeram em homenagem a Xuxa. Na sequência, vão ao ar a entrevista de Xuxa com Tata Werneck, no Lady Night, e um TVZ que vai garantir o toque de nostalgia e animação da aniversariante.

 

As redes sociais do Multishow e do Gshow vão entrar com tudo no ritmo da celebração e, em homenagem à Rainha, trocarão o nome de seus perfis para Multixou e gxou. E não para por aí! As duas marcas se juntam na cobertura de tudo o que rola nos bastidores do Navio. O portal de entretenimento da Globo também vai trazer trechos do espetáculo comandado por Xuxa.

 

Ainda este ano, os assinantes do Globoplay + Canais podem acompanhar todos os conteúdos comemorativos e poderão conhecer também os bastidores da carreira e a vida pessoal de uma das maiores personalidades da TV brasileira.

 

Em uma série documental Original, o Globoplay vai mostrar como Maria da Graça Xuxa Meneghel conquistou o Brasil e foi consagrada a “rainha dos baixinhos”. 'Xuxa, o documentário' volta ao passado e revisita os momentos marcantes de sua vida e carreira; sucessos e desilusões, brigas e amores.

 

A série vai narrar sua trajetória sem filtros, com entrevistas, depoimentos e encontros, entre eles com a diretora Marlene Mattos, quase 20 anos após decidirem seguir caminhos diferentes e com José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni. Grandes companheiros das telas também estão lá, como Sérgio Mallandro e Renato Aragão.

 

Além disso, desde o início de março, a rainha vem recebendo muitas homenagens. No dia 04, o canal VIVA estreou uma edição especial do “Xou da Xuxa”. Exibido originalmente na TV Globo entre 1986 e 1992, o programa foi uma das atrações infantis de maior sucesso da TV brasileira.

 

Com brincadeiras, atrações musicais, números circenses, desenhos animados e quadros especiais, o Xou da Xuxa ainda contava com personagens icônicos, como as Paquitas, o Dengue e o Praga, que ajudavam na organização das brincadeiras e animavam a plateia. Com 17 episódios, o programa é exibido aos sábados no VIVA.

 

Logo depois, no dia 8, a apresentadora esteve com Astrid Fontenelle, Bela Gil, Gabriela Prioli e Larissa Luz na estreia do “Saia Justa”, do GNT. E na TV Globo, o ‘Altas Horas’ preparou um programa especial em celebração à apresentadora que foi exibido dia 11.

 

Serginho Groisman recebeu Xuxa no palco junto com uma série de famosos que fizeram parte de sua história ou que tiveram suas trajetórias inspiradas por ela.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]