site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

AOC Roku TV oferece três meses grátis de Apple TV0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 11/05/2021 22:35

 

Quem comprar e ativar a AOC Roku TV vai poder ganhar três meses grátis de Apple TV. A promoção já está acontecendo e vai até 1º de julho. A gratuidade poderá ser resgatada até 4 de julho. Apenas os novos assinantes terão direito à promoção. O resgate será feito por código entregue por e-mail após a ativação da Roku TV.

 

A AOC Roku TV chegou ao Brasil no começo do ano passado, com um software para smart TV produzido pela gigante de streaming Roku. É a principal plataforma de streaming dos Estados Unidos e oferece um serviço acessível aos consumidores. A AOC Roku TV oferece aos usuários uma smart TV fácil de usar, com excelente conteúdo de streaming, por um valor acessível.

 

A AOC Roku TV possui um modelo de 32 polegadas, com resolução HD, e um modelo de 43 polegadas, com resolução Full HD, ambos com conectividade sem fio integrada. Nestes modelos os usuários encontram milhares de filmes e episódios de TV em mais de 5 mil canais de streaming, disponíveis na Loja de Canais Roku. Os consumidores acessam os canais de streaming diretamente na tela inicial da AOC Roku TV.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]