site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Aparecida oferece 300 vagas para iniciação esportiva0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 01/08/2021 13:31

 

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Semel), está com inscrições abertas para 300 vagas em quatro modalidades no programa de Iniciação Esportiva mantido pela administração municipal (assista ao vídeo). Podem se inscrever crianças e adolescentes com idade entre 8 e 14 anos.

 

As inscrições terão início no dia 15 de agosto, seguindo até o dia 30 e devem ser feitas exclusivamente no Estação Cidadania – Esporte localizado na Rua Professor Edgar Albuquerque Graeff QD 24 APM 4, no Setor Parque Trindade III de segunda a sexta-feira das 9h às 11h e das 14h às 17h. No ato da inscrição, o responsável pela criança ou adolescente deve apresentar documentos pessoais (originais e cópia), comprovante de endereço atualizado de Aparecida e laudo médico.

 

As vagas são para futsal, vôlei, atletismo e taekwoondo. O início das atividades está previsto para 15 de setembro e serão ministradas duas vezes por semana pelos professores da Semel no Estação Cidadania-Esporte.

 

Entre as modalidades olímpicas, o Estação Cidadania-Esporte vai oferecer formação esportiva em esgrima, handebol, boxe, jiu-jitsu, capoeira, ginástica, levantamento de peso, taekwondo, badminton, tênis de mesa, vôlei, basquete, judô e atletismo.

 

Também haverá prática de seis modalidades paralímpicas, que são: esgrima de cadeira de rodas, judô, halterofilismo, tênis de mesa, voleibol sentado e goalball; e futebol de salão, considerado esporte não olímpico.

 

No atletismo, o Estação Cidadania-Esporte foi preparado para oferecer salto em altura, raio de atletismo com 11 metros, salto em distância e salto triplo, além de arremesso de peso.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]