site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Aparecida recebe 14ª Exposição de Orquídeas e Rosas do Deserto0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/09/2021 01:59

 

Foto: Claudivino Antunes


Aparecida de Goiânia sediará nos dias 24, 25 e 26 de setembro, a 14ª Exposição de Orquídeas e Rosas do Deserto. O evento será realizado no Temae Beach Esportes e Eventos, ao lado do Anfiteatro Municipal, e cumprirá todas as normas sanitárias exigidas pelo Comitê de Enfrentamento ao Covid-19 no município, para evitar a disseminação do novo Coronavírus.

 

A realização da Exposição conta com o apoio da Prefeitura de Aparecida, por meio das Secretarias de Cultura, Ação Integrada e Assistência Social. Com entrada gratuita, a visitação estará disponível das 9h às 20 horas nos três dias.

 

“Mesmo que o fluxo de pessoas dentro do espaço seja constante, as entradas serão monitoradas para que não haja aglomeração. No local será disponibilizado álcool gel, aparelho para verificar temperatura, e será permitida apenas a entrada e permanência das pessoas que estiverem usando máscara”, destacou a coordenadora da Exposição, Marling Frauzino.


Além de presentear os visitantes com a beleza peculiar de cada espécie de flor, o evento também tem o foco beneficente. Cada visitante que doar dois quilos de alimentos não perecíveis, recebe gratuitamente uma muda de orquídea e/ou rosa do deserto. As doações serão encaminhadas para a Secretaria de Assistência Social do município que fará a destinação dos alimentos para entidades filantrópicas e famílias carentes.

 

SERVIÇO
14ª Exposição de Orquídeas e Rosas do Deserto
Data: 24, 25 e 26 de setembro

Horário: Das 9h às 20h
Local: Temae Beach Esportes e Eventos – Rua Grenoble, Qd. 53, Lt. 01 E – Residencial Village Garavelo II, Aparecida de Goiânia – GO. (Antiga Chácara do Passarinho, ao lado do Anfiteatro Municipal).

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]