site logo
 

PUBLICIDADE

img

Aparecida recebe Exposição de Orquídeas até domingo0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 04/03/2023 23:34

 

A Secretaria de Cultura de Aparecida de Goiânia promove, neste final de semana, a 17ª Exposição de Orquídeas e Rosas do Deserto. O evento vai até domingo, com a venda de plantas, vasos e produtos para o cultivo. Ao todo são nove expositores de Aparecida, Goiânia, Teresópolis, Minas Gerais e São Paulo.

 

Com entrada gratuita durante os três dias, a organização promove ainda a arrecadação de alimentos não perecíveis durante a ação. As primeiras 200 pessoas que participarem da feira ganharam uma muda de orquídea em troca de 2 Kg de alimentos. Todas as doações serão encaminhadas para entidades sem fins lucrativos de Aparecida.

 

Nesta sexta a exposição vai até as 20h. No sábado começa às 8h da manhã e também termina às 20h. Já no domingo, último dia de evento, os portões estarão abertos das 8h até às 17h. A 17ª Exposição acontece no Salão da Cultura, do Centro de Cultura e Lazer José Barroso, ao lado.

 

Os expositores, que vêm de diversos lugares do Brasil, esperam na feira uma oportunidade para alavancar as vendas, que devem ser puxadas pela proximidade do Dia da Mulher, comemorado na próxima quarta-feira (8). Ao todo, é esperado público superior a 7 mil pessoas nos três dias de evento.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]