site logo
 

PUBLICIDADE

img

Aparecida Shopping abre temporada de férias0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 27/06/2018 10:59

 

O Aparecida Shopping trouxe novidades para a diversão de toda a família nas férias de julho. Uma delas é a pista de gelo para patinação inaugurada na área de eventos, no piso 1. A estrutura foi montada com corrimão almofadado em seu perímetro, garantindo a segurança dos usuários. Além disso, todos recebem kits de segurança com capacete, joelheira, cotoveleira. Para dar tranquilidade, principalmente, àqueles sem muita experiência na patinação, monitores estão à disposição para ajudar no que for necessário. Os ingressos custam a partir de R$ 20.

 

A área de lazer do Aparecida Shopping, ainda, oferece boliche no espaço da Praça de Alimentação. A estrutura tem oito pistas de competição, mesas de sinuca, brinquedoteca, choperia e comida árabe. Entre as opções de entretenimento tem também o Planet Park, com jogos eletrônicos e um exclusivo Trampolim Park; a pista de patinação e skate “Trakeando-Roller Dance”; e o Cineflix, com salas de cinema modernas, projetores 4K, telas gigantes, tecnologia 3D e poltronas de couro e reclináveis. Os ingressos custam a partir R$ 9.

 

Na quarta-feira (27_, a partir das 15h, haverá transmissão do jogo Brasil X Sérvia, na Praça de Alimentação. Mais tarde, às 18h30, haverá aulão fitness na área externa, em frente ao Supermercado Barão. A atividade será realizada em parceria com a Via Fit, academia localizada no piso 2. Na sexta-feira (29), às 19h30, o Happy Hour será animado pelo cantor Igor Reis. Todos os eventos serão gratuitos.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]