site logo
 

PUBLICIDADE

img

Aparecida Shopping inaugura sua decoração de Natal0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 24/11/2021 02:23

 

O Aparecida Shopping traz para cidade toda a doçura e a magia da data mais esperada do ano. O clima natalino invadiu o empreendimento com o Doce Natal, em uma decoração que encanta o público com laços, bolas, árvores, luzes e guirlandas, além dos tradicionais doces que tanto atraem as crianças nesta época do ano.

 

A decoração de Natal contempla todos os corredores, mas tem suas atividades concentradas em dois pontos específicos: na praça de eventos principal e na praça de alimentação. As crianças também podem fazer seus pedidos e tirar fotos com o Papai Noel nas sextas, sábados e domingo, até dia 12 de dezembro, e entre os dias 17 e 24 de dezembro, todos os dias, a partir das 16h.

 

O Aparecida Shopping também promoverá um Natal cheio de magia, doçura e prêmios para seus clientes com a sua campanha natalina. De 29 de novembro a 23 de dezembro, a cada R$ 200,00 em compras os consumidores poderão trocar suas notas fiscais por um panettone Dianju, válido um por CPF e enquanto durar os estoques.

 

Além disso, o empreendimento também sorteará R$ 25 mil em vales-compra nas lojas do Aparecida Shopping. E não para por aí, compras realizadas nas segundas, terças e quartas, geram números da sorte em dobro. As trocas dos cupons fiscais podem ser feitas no posto, localizado no piso 1, ou pelo site www.aparecidashopping.com.br.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]