site logo
 

Aparecida Shopping participa da Semana do Brasil0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 04/09/2020 03:22

 

Até o dia 13 de setembro, o Aparecida Shopping irá oferecer descontos de 10 a 70% em produtos, em razão da Semana do Brasil, campanha nacional criada para aquecer as vendas no comércio.

 

“Faremos tudo isso com respeito às normas de segurança sanitária, com lojistas, parceiros e consumidores cientes da importância da campanha para a retomada do comercio, bem como do cuidado com a saúde do próximo”, diz Diogo Linhares Superintendente do Aparecida Shopping.

 

“Além de adotar todas as medidas de prevenção ao Coronavírus, nós também iremos promover lives promocionais, nas quais o cliente poderá ter acesso a descontos ainda maiores, sem precisar sair de casa”, complementa Lúcio Felipe, Coordenador de Marketing do Shopping.

 

Novamente, o Aparecida oferece a sua vitrine online para que os clientes tenham ainda mais comodidade na hora de escolher seus produtos. A plataforma traz todas as lojas que operam nos formatos drive-thru ou delivery, facilitando no momento da escolha das compras. É necessário acessar a vitrine, escolher a loja de interesse e receber o atendimento exclusivo da marca para compra do produto.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]