site logo
 

PUBLICIDADE

img

Araguaia Shopping faz Festival Sertanejo0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 02/08/2016 08:07

 

Vem aí a segunda edição do Festival Sertanejo Araguaia Shopping. Para participar, basta cadastrar um vídeo no aplicativo do Araguaia Shopping para telefone móvel no período de ​2 a 5 de agosto.
 
 
Todos os vídeos inscritos serão avaliados e, caso tenham boa qualidade de imagem e áudio, serão exibidos no aplicativo e estarão disponíveis para votação do público geral no período de ​6 a 8 de agosto. 
 
 
As 15 duplas​, cantores ou bandas mais votadas pelo aplicativo ​serão divulgadas nas redes sociais do shopping no dia 9 de agosto e irão se apresentar no palco do Araguaia Shopping nos dias 10​, 11 e 12 de agosto. 
 
 
Cada um dos 15 selecionados fará um show de 12 minutos na Praça de Alimentação do shopping. Serão cinco ​apresentações por dia, ​sempre a partir das 19 horas. Nessa etapa, o público ​poderá votar presencialmente na dupla​, cantor ou banda​ que mais gostou, depositando o voto na urna que estará ao lado do palco​, e também serão contabilizados os votos conquistados pelo aplicativo​. 
 
 
O​​s nomes dos três candidatos​ mais votad​o​s ​serão divulgados nas redes sociais do shopping no dia 15 de agosto e eles ​volt​arão​ a se apresentar no Araguaia Shopping no dia 18 de agosto, para a grande final. 
 
 
Para selecionar ​o vencedor, serão contabilizados os votos depositados pelo público na urna no dia da final (18/8), os pontos da avaliação dos jurados e os votos recebidos pelo aplicativo do Araguaia Shopping. A dupla vencedora ganhará R$ 3 mil.
 
 
O aplicativo gratuito para celulares do Araguaia Shopping pode ser baixado pela AppleStore e GooglePlay e dá acesso a diversas promoções exclusivas. A plataforma também possibilita acesso à programação de cinema, guia de lojas, restaurantes e serviços, calendário de eventos, além de oferecer o pagamento on-line do ticket de estacionamento.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]