site logo
 

Arca Parque oferece entradas gratuitas para Dia das Mães0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/05/2021 00:51

 

O Arca Parque, centro de entretenimento aquático e temático localizado em Trindade, oferece uma promoção para o Dia das Mães. As mães que estiverem acompanhadas de seus filhos, de sexta (7/05) a domingo (9/05, terão entrada gratuita no local e, no restante do mês pagarão apenas a metade do valor dos ingressos.



O Arca Parque tem atrações como trilhas ecológicas e esportes no lago, onde também podem ser praticados o stand up paddle, pedalinho e desafio da pesca.



A fazendinha é outra opção. No local, o público tem contato com mais de 20 espécies de animais. Também há muitas brincadeiras no playground, além da extensa programação ao longo do dia realizada pela Turma do Arca com sua equipe de monitores.



Atualmente, o Arca Parque segue um rígido protocolo de aferição de temperatura, exigência de máscaras faciais, fornecimento de álcool gel nos ambientes e política de higienização constante das superfícies.



A promoção paras as mamães é válida nas compras (online ou bilheteria) feitas até 29/05/2021 e utilização até o final deste mês de maio, conforme data selecionada e disponibilidade. É necessário apresentar documentos comprobatórios e agendar previamente pelo site. O Arca Parque funciona de sexta-feira a domingo das 9h às 17h30 e, para alugar os de quiosques de pesca e garantir o lazer dos finais de semana, os visitantes devem entrar em contato através do telefone (62) 98244-5335.



Mais informações estão disponíveis no site do Arca Parque, cujo funcionamento está sujeito a alterações sem aviso prévio.

 

SERVIÇO

Arca Parque
Sexta a domingo, das 9h às 17h30

Rodovia dos Romeiros, km 30
Trindade (GO)
(62) 3086-1183

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]