site logo
 

PUBLICIDADE

img

Art Chopp é inaugurada no Jardim Atlântico0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/07/2019 08:16

 

Os empresários Renato Cesar de Oliveira e Renata Naves Valadares Ribeiro receberão convidados na quinta-feira (11), às 20 horas, para a inauguração da Art Chopp. O empreendimento irá funcionar na Avenida Ipanema, nº 944, Jardim Atlântico, e abrirá ao público na sexta-feira (12).

 

A Art Chopp irá oferecer o serviço delivery de chopp e chopeiras elétricas, mas também contará com espaço para receber os clientes que desejarem beber por lá. Amstel, Cavalo Louco, Eisenbhan, Itaipava, Selecta, Brahma, Devassa, Heineken, Nattus e Stella Artois serão as marcas oferecidas pela chopperia. Dentre os tipos, Ipa, Lager, New England, Porter, Prime e Weiss. Será possível optar pelo sistema de consignação, caso o cliente tenha dúvida sobre a quantidade que irá consumir.

 

O local também irá vender azeites, cortes especiais de carne, linguiças gourmet e outras bebidas, tanto para consumir no local quanto para levar para casa.

 

O empreendimento está preparado para receber clientes em dia de jogos, oferecendo a transmissão em um telão no interior da loja.

 

A Art Chopp irá funcionar de segunda a sexta, das 9hs às 19 horas. Aos sábados, das 9h às 13 horas. Informações podem ser obtidas pelo telefone 62 3091 6861 ou 62 99843 1313 (WhatsApp).

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]