site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Artistas promovem atividades com auxílio da Lei Aldir Blanc0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 27/01/2021 02:32

 

Oficina de cinema, de produção de documentário, shows musicais, peças de teatro, lives formativas, rodas de conversas, além de cursos de música, espetáculo e formação circense são algumas das atividades culturais online promovidas por artistas aprovados nos editais da Prefeitura de Goiânia para o auxílio emergencial da Lei Aldir Blanc.



Os aprovados têm até o dia 31 de março para realização da contrapartida da lei. As atrações foram inscritas e aprovadas pela Comissão de Projetos Culturais da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), que divulgou os editais no início de novembro. Os processos seguem em andamento, assim como os pagamentos e apresentações.



“Agradeço a todos que estiveram comigo neste projeto de lives educativas. Em  especial, agradeço a Secretaria Municipal de Cultura, que me apoiou e ajudou muito com a viabilização da Lei Aldir Blanc”, declarou o artista Danilo Neves em suas redes sociais após apresentação de sua personagem Zelda, no último fim de semana.


Confira algumas atrações desta semana:



Terça (26/1), às 19h, apresentação do Quarteto Isadora Magalhães, Erich Marthins, Guilherme Aguiar e Laysson Mesquita nas plataformas e links: Link YouTube, Link Facebook, Link Instagram.



Sexta (29/1), às 19h, Guilherme Aguiar apresenta o musical solo nos links - Youtube: https://youtu.be/p6laj9deR90 e Facebook: https://www.facebook.com/guilhermeaguiarleal



Sexta, sábado e domingo (29, 30 e 31/1), das 19h20 às 20h20, ocorre o curso “Eu Palhaçxs”, com a palhaça Betinha Berlota da Silva. Ela ensina como ser um palhaço voluntário atuante, como crescer como um palhaço atuante, como escolher um grupo para iniciar o trabalho voluntário e técnicas de biossegurança. Link para inscrição: https://forms.gle/HZdqqXKJkBG5QWiq8



Sexta (29/1), às 20h32, Pádua, Tom Chris e Luiz Chaffin fazem o show Por Outros Cantos. Ao vivo no Instagram:  @paduacantador e @tomchrisoficial



Sábado (30/1), às 19h, Cia de Teatro Nu Escuro apresenta “O Alienista” no canal: https://www.youtube.com/channel/UCVZzHx4OhmhHw8YdJG7Ljmw



Domingo (31/1), às 17h, lançamento do DVD especial da Maria Eugênia e convidados gravado na Cidade de Goiás. Assista pelo canal da cantora no Youtube.



Segunda  (1º/2), a cineasta Débora Torres ministra a oficina “Como produzir um documentário: tipos e modos de filmar“. As inscrições estão abertas e podem ser feitas gratuitamente via email: deboratorrescontato@gmail ou pelo WhatsApp 62-99990-3939.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]