site logo
 

PUBLICIDADE

img

Atendimento presencial é retomado no Quintal do Jajá0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 08/04/2021 01:26

 

Localizado no Centro de Goiânia, o Quintal do Jajá retomará o atendimento presencial nesta semana, seguindo todos os protocolos de segurança contra o coronavírus. O estabelecimento funcionará das 17h30 às 23 horas, na quinta e na sexta-feira (08 e 09), e das 12 às 17 horas, no sábado (10). A casa, que fica na Rua 15 nº 538, em frente à Praça Dr. Carlos de Freitas, também dará continuidade aos serviços de delivery e drive thru aos sábados.

 

A programação do espaço durante a semana começará com o Happy Hour, das 17h30 às 20 horas, com promoção de diversos petiscos e cervejas. A partir das 19h30, o Quintal do Jajá contará com apresentação musical no estilo “voz e violão”, com ritmos como MPB e samba.

 

O cardápio de quinta e sexta-feira traz tira-gostos como bolinho de mandioca com carne seca, quibe recheado, batata frita, croquete de frango, filé de tilápia e carne de panela, entre outros.
Durante todo o funcionamento do estabelecimento à noite e também aos sábados, será realizada uma promoção especial de drinks como Gin Tônica, Aperol Spritz, caipirinha, caipiroska, Cuba Libre e Cozumel. Ao pedir dois drinks iguais, o cliente ganha o terceiro.

 

O atendimento presencial no sábado também contará com apresentação musical, além de feijoada tradicional, petiscos e bebidas variadas. A feijoada tradicional, que estará disponível à la carte, tem feijão preto, pernil de porco, bacon, linguiças calabresa grossa e fina, costelinha de porco, carne de sol bovina, pé de porco e rabo de porco. O prato também inclui arroz, torresmo, couve refogada, laranja e farofa de bacon e calabresa moída como acompanhamentos.

 

Para tirar dúvidas ou obter mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (62) 98169-7100.

 

Quem prefere saborear a feijoada tradicional na sua própria residência continuará tendo à disposição os serviços de delivery e drive thru todos os sábados, das 11h30 às 15 horas. Além disso, o espaço disponibiliza exclusivamente por meio desses serviços a feijoada vegana, que leva feijão preto, cenoura, batata, vagem e talo de couve, sendo acompanhada por arroz, couve refogada, laranja e farofa vegana de banana-da-terra e couve.

 

A opção vegana deve ser encomendada até a sexta-feira, mas a feijoada tradicional pode ser solicitada no próprio sábado, com retirada imediata, ou antecipadamente, a partir da terça-feira de cada semana. A casa recebe os pedidos de delivery pelo iFood e os de drive thru, pelo WhatsApp (62) 98169-7100 ou no próprio local.

 

Entre as medidas de higiene que o Quintal do Jajá adota está a utilização de máscaras, luvas, toucas e aventais por todos os cozinheiros e de máscaras e álcool em gel pelos demais funcionários. O estabelecimento também conta com álcool em gel em diversos pontos, cardápio virtual, distanciamento das mesas, redução da quantidade de clientes no local e limpeza frequente.



SERVIÇO
Retomada das atividades presenciais do Quintal do Jajá
Data: 08/04 (quinta-feira)

Horário: a partir das 17h30
Local: Quintal do Jajá (Rua 15, nº 538 – Setor Central)
Contato: (62) 98169-7100

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]