site logo
 

PUBLICIDADE

img

Aulão de ballet fecha programação de maio na Team Nogueira0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/05/2016 22:59

 

No próximo sábado (21), a partir das 10h, a Team Nogueira Goiânia encerra suas atividades do Mês das Mães com a aula “Ballet Mãe e Filha” aberta ao público em geral. Comandado pela professora Ana Gabriela Torres, o evento vai reunir duas gerações de diferentes idades para desfrutar de uma manhã divertida e saudável explorando os benefícios de uma das mais belas modalidades de dança, o ballet. “O nosso objetivo é que as famílias tenham uma manhã de aproximação emocional e diversão, apresentando a elas essa dança clássica e proporcionando bem estar através da prática de atividade física”, afirma o sócio da Team Team Nogueira Goiânia, Murilo Garcez.

 

Surgido na Itália e aperfeiçoado pelos franceses, o ballet proporciona muitos benefícios para o corpo e mente de quem pratica. Melhoria da postura, flexibilidade, trabalho muscular, agilidade, noção espacial, coordenação motora, respiração e equilíbrio são pontos muito positivos e que podem ser muito afetados ao longo da vida ou mesmo durante a gestação. Além disso, existem os ganhos mentais e emocionais, como disciplina, autoconhecimento, determinação, memória, autoestima e o conhecimento cultural.

 

Serviço:
Aula Ballet Mãe e Filha

Data: 21 de maio, 10h
Local: Team Nogueira Goiânia – Rua 1.134 nº 226, Setor Marista
Preço: Gratuito e aberto ao público
Informações: 3877-1008

A Team Nogueira Goiânia encerra suas atividades do Mês das Mães com a aula “Ballet Mãe e Filha” aberta ao público em geral. Comandado pela professora Ana Gabriela Torres, o evento vai reunir duas gerações de diferentes idades para desfrutar de uma manhã divertida e saudável explorando os benefícios de uma das mais belas modalidades de dança, o ballet. 


Serviço:
Aula Ballet Mãe e Filha

Horário:  10h
Local: Team Nogueira Goiânia – Rua 1.134 nº 226, Setor Marista
Preço: Gratuito e aberto ao público
Informações: 3877-1008

Programe-se

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]