site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Mostra Crash terá oficina com Lloyd Kaufamn0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/12/2020 22:38

 

O diretor norte-americano Lloyd Kaufamn ministrará gratuitamente no Brasil a sua masterclass Do your own damn movie! (“Faça seu maldito próprio filme!). A aula faz parte das atividades da CRASH – Mostra Internacional de Cinema Fantástico, que será realizada entre os dias 9 e 13 de dezembro. A aula de Kaufman abre o evento no dia 9, às 20 horas, por meio do canal da MMarte Produções no YouTube ou pela página da CRASH no FaceBook (www.facebook.com/mostracrash).

 

Do your own damn movie! é um guia completo para a produção de filmes independentes. Dentre os tópicos abordados pela masterclass estão técnicas para desenvolver e escrever roteiros, levantar fundos, escolher locações e elenco (casting), contratar equipe, adquirir equipamentos, licenças e direitos autorais de trilhas, criação de efeitos especiais, marketing e direção de atores, dentre outras coisas, “Tudo com pouco ou nenhum dinheiro”, promete o cineasta mundialmente conhecido por sua atuação como um dos grandes mestres do cinema independente.

 

A participação será gratuita e aberta a quem quiser participar, basta assinar e/ou seguir as páginas, respectivamente. “Vocês terão a oportunidade de me fazer perguntas”, avisa o criador do famoso personagem Toxic Avenger. Kaufman está à frente da Troma Entertainement desde os anos 1970 e tem influenciado gerações de diretores como Quentin Tarantino, Guillermo Del Toro e Takashi Miike.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]