site logo
 

PUBLICIDADE

img

Aulas experimentais de ballet gratuitas no Shopping Cerrado0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 11/02/2020 16:07

 

Divulgação


A SD Ballet de Goiânia promove, até sábado (15), aulas experimentais gratuitas para apresentar a sua estrutura e sistema de ensino. Localizada no piso térreo do Shopping Cerrado, próxima às Lojas Americanas, a escola é considerada a única da cidade especializada no ensino do ballet infantil. A companhia também está entre as maiores escolas do país neste estilo de dança.

“Nossas aulas são todas com temas infantis. É através das histórias que as crianças praticam os fundamentos do ballet. Tudo lúdico e encantador para que elas mergulhem no mundo da fantasia. Além disso, são no máximo 10 alunos por turma, com duas professoras em sala, para dar maior atenção às crianças e proporcionar o ensino efetivo do ballet”, reforça Hindira Karoline, diretora regional da SD Ballet.

As aulas experimentais têm duração média de 45 minutos. As turmas para iniciantes são às terças, quintas, sextas ou sábados, em qualquer um dos três turnos. Podem participar meninos e meninas a partir de 2 anos e meio, mediante agendamento pelo whatsapp (62) 99102-2828.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]