site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Azzure Club é a nova boate sertaneja de Goiânia1 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 30/09/2021 20:18

 

A Azzure Club é a nova boate sertaneja de Goiânia. Anunciada como a maior casa de música sertaneja do Brasil, a boate, está localizada na Avenida 136, no Setor Marista. È divida entre 14 lounges e pista, em um ambiente espaçoso e moderno. A abertura ao público será na sexta-feira (1º/10), a parti das 22h. O cantor John Amplificado, do hit “Chega e Senta”, e a dupla Clayton e Romário serão as atrações da noite.

 

A casa tocará todos os estilos musicais, com foco no sertanejo. O funcionamento será todas as sextas-feiras, sábados e vésperas de feriados. A inauguração da Azzure Club seria no ano passado, mas foi adiada em razão da pandemia da Covid-19. Com a flexibilização das medidas sanitárias em relação às atividades e eventos pela prefeitura de Goiânia, foi liberada a abertura para público de até mil pessoas, respeitando a capacidade máxima de 50%. A casa, que tem capacidade para 1.200 pessoas, poderá receber 600 pessoas por show.

 

Primeira atração - Depois de viralizar nas redes sociais, John Amplificado, do hit “Chega e Senta”, chegou ao topo das paradas nas plataformas de streaming de músicas. No Spotify, a música está em 1º lugar no Top 50 do Brasil. Com apenas uma música publicada em seu canal da plataforma, John já soma mais de 2 milhões de ouvintes mensais e registra mais de 8 milhões de streams no hit lançado no dia 6 de agosto. O boom chegou depois de um vídeo em que o cantor Henrique, da dupla Henrique & Juliano, apareceu cantando a música.

 

O clipe no YouTube já conta com mais de 36 milhões de visualizações. Diversos outros famosos, como o ex-BBB Arthur Picoli, a influencer Gkay e a cantora Maiara, dupla com Maraisa, já postaram vídeos dançando ao som do sucesso “Chega e Senta”.

 

Serviço

Data: 1/10

Local: Avenida 136, nº 222, Setor Marista

Horário: a partir das 22h

Informações: 62 99909-9994

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]