site logo
 

PUBLICIDADE

img

Bacio di Latte lança novos sabores em julho0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 08/07/2019 15:41

 

O mês de julho começou e junto com ele a Bacio di Latte lança três novos sabores em edição limitada. Desta vez, o chef gelataio Oliver Kirkham escolheu ingredientes que remetem a um gostoso café da manhã – afinal, julho é mês de férias e há quem possa gastar uns bons minutinhos a mais para essa primeira refeição do dia.

 

Um dos ingredientes fez parte da infância do chef: o pão de Altamura, um clássico na Itália, em especial na região da Puglia, feito à base de sêmola de trigo duro. Para produzir aqui, Oliver procurou a tradicional padaria Basilicata, na Bela Vista, e conseguiu a receita ideal, a partir de fermentação natural, para um dos novos gelatos, todos à base de leite.

 

Pane & Nutella tem como base o Bacio di Latte, um dos best sellers da marca, misturado com flocos de Nutella e finalizado com crotella, que é o pão tipo Altamura na forma de croutons recheados de Nutella.

 

Iogurte, Granola e Damasco é um gelato de iogurte de sabor intenso e cremoso, com uma fina geleia de damasco. Para dar crocância, possui granolas delicadamente caramelizadas.

 

Já o Caffè Latte & Cioccolato é um cremoso gelato de café equilibrado com leite, finalizado com flocos de chocolate.

 

Os três novos sabores já podem ser encontrados em todos os pontos de venda, lojas e quiosques, do país – em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Goiás, Pernambuco e também no Distrito Federal. Todos são sabores em edição limitada, disponíveis somente até o dia 5 de agosto ou enquanto durararem os estoques. Informações podem ser encontradas nos perfis da marca no Instagram e no Facebook.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]