site logo
 

Bananada 2015 promove shows de 27 bandas no fim de semana0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/05/2015 11:41

 

Pato Fu, Criolo, Maskavo Roots, King Tuff, J. Mascis, Karol Conka, Boogarins, Tropkillaz, Jaloo, Allah-Las, Hellbenders, Bonde do Rolê e mais outras quinze bandas, entre nacionais e internacionais, promovem uma maratona de shows neste final de semana no Festival Bananada 2015. Em sua 17ª edição, o evento é produzido pela Construtora Música e Cultura e tem patrocínio da Petrobras, que há três anos mantém a parceria com o evento, e integra-se a plataforma Skol Music. 

Para hoje, os palcos Pyguá e Yguá (uma homenagem aos teatros homônimos do Centro Cultural Martim Cererê) recebem a banda Pato Fu, que chega pela primeira vez em Goiânia com a nova turnê Não Pare Pra Pensar, o Boogarins, grupo goiano que já é sucesso em todo o mundo, a banda Allah-Las, dos Estados Unidos, além de Wannbe Jalva, Francisco El Hombre, Jaloo, Scalene e Bang Bang Babies. Já no sábado e domingo apresentam: Criolo, Tropkillaz, Bonde do Rolê, Carne Doce, J. Mascis, Lê Almeida, entre outras. 

Através de uma reunião de shows, artes visuais, gastronomia, skate e produções audiovisuais, o Bananada 2015 promove em parceria com a Ambiente Skate Shop o Goiânia Crew Attack, um campeonato interativo de skatistas de todo o País. O projeto The Flash Weekend Tattoo também começa hoje com a participação de 18 tatuadores de Goiás, Distrito Federal e Espírito Santo. Mais informações sobre projetos integrados: www.festivalbananada.com.br

Painel da Blackbook- A Blackbook faz parte de uma programação especial de artes visuais que agita o Bananada 2015. Contemplando uma vasta gama de artistas e designers parceiros, a Blackbook esse ano homenageia o Bicicleta Sem Freio, do duo goiano Douglas e Renato, que fazem sucesso ao redor do mundo com murais que misturam arte, design e rock n’roll.  

A programação conta com dois paineis dos artistas, um no Centro Cultural Oscar Niemayer, com inauguração hoje (15 de maio), e o outro no Centro Cultural UFG, após o festival. O evento ainda abre espaço para outras marcas exporem seus produtos feitos em parceria com o Bicicleta, o “Blackbook Store”, que acontece de sexta à domingo, das 18h às 23h, com produtos das seguintes marcas: Ilustríssima, Casulo, Quim ,Galeria Ponto, Pin Up Botons, Brotherwoods, Studiorolê e Silkbox.

Confira as shows do fim de semana:

15 de maio (sexta-feira), no Centro Cultural Oscar Niemeyer

PATO FU

BOOGARINS

ALLAH - LAS (EUA)

WANNABE JALVA

FRANCISCO EL HOMBRE

JALOO

SCALENE

BANG BANG BABIES

16 de maio (sábado), noCentro Cultural Oscar Niemeyer

TROPKILLAZ

BONDE DO ROLÊ

KAROL CONKA

J MASCIS (EUA)

APANHADOR SÓ

KING TUFF (EUA)

CAMERA

LÊ ALMEIDA

CARNE DOCE

CAMARONES ORQUESTRA GUITARRÍSTICA

17 de maio (domingo) no Centro Cultural Oscar Niemeyer

CRIOLO

HELLBENDERS

VIVENDO DO ÓCIO

GARAGE FUZZ

MASKAVO ROOTS 20 ANOS

CADDYWHOMPUS (EUA)

MAGALY FIELDS (CHILE)

MARRERO

GASPER

 

Ingressos: ww.sympla.com.br/festival-bananada-2015__30410

Site do evento: http://festivalbananada.com.br

 

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

(62) 9946-0186

[email protected]