site logo
 

Bananada na Garagem: 10 de maio0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 30/04/2018 08:43

Dead Fish
 

A força do rock de garagem poderá ser conferida na quinta-feira (10), no Bananada na Garagem. A programação fará parte do Festival Bananada, a partir das 20h30, em área do Passeio das Águas Shopping.

 

Os grupos Rios Voadores (BSB), Bratislava (SP), Luneta Mágica (AM), Nina Fernandes (SP), Rashid (SP), Dead Fish (ES) e os djs Donna e Marcos Queyroz serão as atrações. Os ingressos para esta noite custarão R$ 20,00 (meia) e poderão ser comprados pelo site Sympla. Quem comprou os ingressos Bananada Ouro ou Prata terá entrada gratuita.

 

O Bananada realizará uma experiência indoor e resgatará as primeiras edições do festival, nos primeiros anos da década de 2000. Trata-se de uma área inédita em que o público vai se sentir numa verdadeira garagem, mantendo o conceito dos 20 anos, de retomar a nostalgia e a afetividade com o início desta história da música em Goiânia. Os artistas Nina Fernandes e Rashid vem, por exemplo, através da parceria com o selo SLAP, da Som Livre.

 

Como uma espécie de premiére, na quinta-feira (10), o público também já poderá conhecer a arquitetura do espaço do 20º Bananada, produzida pelo arquiteto e urbanista Leo Ogawa. "Será um espaço a ser descoberto pelo visitante. Não vamos entregar todo o projeto logo de cara. Quando o visitante entrar no festival, ele vai ter que caminhar para descobri-lo, vai ter que transitar para se permitir a novas conexões”, adianta o profissional, que desde o ano passado assina a arquitetura do espaço.

 

Na mesma quinta-feira também acontecem outros shows espalhados por diferentes espaços de Goiânia, a exemplo da Imerse e do Teatro Goiânia. Mais informações: www.festivalbananada.com.br (programação completa, releases, imagens e informações sobre artistas e experiências do Bananada).

 

Novo espaço, novas ideias
Pela primeira vez realizado em área inédita do Passeio das Águas Shopping, o Bananada 20 Anos vai apresentar diferentes experiências visuais, arquitetônicas e artísticas dentro do mesmo festival.  A proposta é levar o público para uma região de Goiânia ainda pouco desbravada por projetos culturais. "Em 2018, o Bananada vai acontecer não apenas ao ar livre. Teremos parte do festival acontecendo indoor. Serão experiências diversas dentro de um mesmo festival. Ambientes múltiplos para atender toda a paleta de público que o Bananada recebe", aponta o arquiteto W Leão Ogawa.

 

Edição de ouro
Para este ano, durante o final de semana o Bananada reúne o que há de mais atual na produção musical brasileira. Nomes como Emicida com Drik Barbosa e Coruja BC1, BaianaSystem, ÀTTØØXXÁ, As Bahias e a Cozinha Mineira, DJ Marky, KL Jay, Ava Rocha, Molho Negro e Triz se intercalam em apresentações especiais durante o evento. Para encerrar os dias de final de semana, atrações como Pabllo Vittar, Nação Zumbi e Gilberto Gil prometem balançar as estruturas do Passeio das Águas.

 

20 anos
O Bananada celebra 20 anos de convergência musical em 2018. Como uma expoente janela para a música contemporânea mundial, o Bananada está há duas décadas no roteiro de festivais brasileiros. Em toda sua história, o evento sempre se preocupa em realizar um intercâmbio e encontro através da agenda de shows com nomes atuais e importantes da música brasileira, intercalando com atrações internacionais, no meio do Brasil.

 

Bananada no Spotify
Quer ouvir playlists exclusivas e especiais de bandas, DJs e cantores que integram o line up do #Bananada20? Acesse o perfil do festival no Spotify (“Festival Bananada”) e navegue neste liquidificador musical.

 

Serviço:
Bananada 20 anos
De 7 a 13 de maio de 2018
Local: Pátio externo do Passeio das Águas Shopping, Av. Perimetral Norte, 8303 - Goiânia.
Ingressos: www.sympla.com.br/bananada20
Ingressos de quinta-feira: R$20 (meia) (gratuito para os compradores dos ingressos Banana Ouro e Banana Prata)

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]