site logo
 

PUBLICIDADE

img

Banda Ignite toca pela 1ª vez em Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 02/10/2015 15:12

 

Os americanos da banda Ignite vão deixar as praias da Califórnia durante todo o mês de outubro para realizar uma turnê especial na América do Sul. Pela primeira vez em Goiás, o grupo é a atração que encerra a primeira sequência de shows do Diablo Fest, realizado no dia 09, no Centro Cultural Martim Cererê. Em sua primeira edição, o festival ainda leva para os palcos Pyguá e Yguá mais oito bandas de diferentes sons, entre rock e hip-hop.

 

Desde 1993 que a Ignite é considerada uma das bandas de hardcore melódico mais reconhecidas em todo o mundo. Seu álbum de maior sucesso, A Place Called Home, foi lançado em 2000 e colocou o grupo entre os principais nomes do gênero. Basta ouvir um pouco para perceber que o grupo usa a música para abordar temas quase sempre políticos e sociais. Além disso, eles ainda apoiam ativamente causas humanistas.

 

Questões como preocupação ambiental e vegetarianismo também são frequentemente abordados nas canções da Ignite. Em sua atual turnê, o roteiro começa em Goiânia na Diablo Fest e ainda passa por São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Depois disso, a banda percorre outras cidades da América do Sul, como Buenos Aires, Santiago, Lima, Bogotá e Medellin.

 

Realizada pela Diablo Pub, a Diablo Fest tem a proposta de ampliar as opções de programação musical da cidade. Além de stoner, hardcore e metal, o festival ainda abrange o line up para o rap e o hip-hop. No dia 09 de outubro, se apresentam as bandas: IGNITE (EUA), Hellbenders, Aurora Rules, Violins, Patrick Horla, Gasper, Dinamites (DF), Mais que Palavras (DF), Dry e Atomic Winter.

 

Serviço:
Diablo Fest
Data: 09 de outubro e 04 de dezembro

Local: Centro Cultural Martim Cererê
Horário: 20h
Ingressos:
Antecipado: R$ 20,00
Na hora: R$ 25,00 (sujeito à alteração)
Ingressos antecipados físicos: Shuffle Mix - MilkShakes
Endereço: Av. Araguaia, n. 377, Centro. Em frente ao Banana Shopping

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]