site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Banda aposta em vaquinha para gravar CD0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 29/10/2013 10:00


Após 8 anos de experiência produzindo shows independentes em Goiânia, Heitor Lima, de 24 anos, decidiu arriscar uma nova fórmula para viabilizar a gravação do primeiro CD de sua banda Caffeine Lullabies: o crowdfunding. O termo, que em português sugere um “financiamento coletivo”, é o equivalente à nossa vaquinha e se tornou uma prática comum para quem tem uma boa ideia ou projeto, mas não possui meios de financiá-los.

Segundo ele, que é baterista da banda, a decisão veio porque querem atingir uma qualidade de produção e gravação que demanda um investimento que eles não conseguem custear. “Resolvemos seguir por esse caminho em função das frustrações com as políticas públicas de incentivo culturais estatais e indisposição para investimento da maioria dos selos locais. Além disso, não somos ricos e cantamos em inglês, o que dificulta um pouco”, explica Heitor.

Por isso, ao lado de Rodrigo Modesto (baixo), Ian Alves (guitarra), Bruno Roque (guitarra) e Felipe Cavalcanti (vocal), a forma que encontraram para tirar o álbum do papel foi promover uma festa em retribuição aos colaboradores do projeto de financiamento coletivo. O “Hallow-Indie”, como foi batizada a festa de Halloween, será uma festa Open Bar, com discotecagem de três grandes DJs de Goiânia, Lucas Manga (El Club), Pedro Hernandez (residente Diablo Pub e El Club) e João Lucas (Fósforo).

A festa promete ser bem agitada e quem se sentir à vontade pode ir de fantasia. O convite custa R$ 35 e o bar ficará aberto até as 4h da manhã. Quem colaborar com valor maior terá seu nome nos agradecimentos no encarte do CD. A cada uivo do lobo, serão servidos shots de cachaça Rainha para animar os presentes. A quantidade de convites vendidos é limitada, por isso é aconselhado garantir a retirada antecipadamente com um dos integrantes da banda.

Caffeine Lullabies
Com mais de um ano de existência, a Caffeine Lullabies resulta da união de músicos goianienses vindos de outras bandas. Com 10 músicas prontas a banda tem um som dinâmico, que permeia por referências distintas envolvendo post-hardcore, punk rock e indie, e resulta em músicas com notável diferença umas das outras.

Serviço:
Hallow-Indie (Crowdfunding Caffeine Lullabies)
Data: 1º de novembro
Horário: A partir das 23h, com open bar até as 4h
Ingressos: R$ 35
Local: Chácara do Vovô – BR 0-60, saída para Abadia de Goiás. 15 minutos depois da Eclipse
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]