site logo
 

PUBLICIDADE

img

Banda Sinfônica Jovem de Goiás: concerto gratuito0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/04/2018 22:44

 

Mariele Fernandes


A Banda Sinfônica Jovem de Goiás irá se apresentar no domingo (29), às 11h, no Teatro Basileu França (AV. Universitária, 1750, Setor Universitário). A entrada será gratuita. O concerto marcará o início de uma turnê com cinco apresentações em Goiânia, Anápolis, Itumbiara, Inhumas e Palmeiras de Goiás. Os concertos serão realizados pelo Governo de Goiás, por meio da Seduce, com patrocínio do Fundo Estadual de Cultura. A regência estará a cargo do maestro Rogério Rosembergue.

 

O concerto de abertura da turnê marcará também o encerramento da Conferência Nacional de Tubas e Eufônios e contará com a presença dos principais professores desses instrumentos no Brasil. Alguns dos palestrantes serão solistas e terão obras autorais interpretadas pela Banda Sinfônica Jovem de Goiás. O concerto terá no programa: Alvamar Overture, de James Barnes; Pantomime, de Philip Sparke, com solo de Otoniel dos Santos (eufônio); Tuba Concerto, de Edward Gregson, tendo como solista Albert Khattar; e ainda Brazilian Rhapsody, de Fernando Deddos, que terá o próprio autor como solista, e o Concertino para Tuba e Banda Sinfônica, de Renato Segati de Moraes, com Whilton Matos sendo solista. 

 

Após o concerto de abertura em Goiânia, a turnê da Banda Sinfônica Jovem de Goiás irá passar por Anápolis (20/05), às 17h, no Parque Ipiranga; Itumbiara (28/06), 20h, no Teatro Maria Pires Perillo; Inhumas (29/08), 20h, no Auditório Renato Balestra; e o encerramento em Palmeiras de Goiás (13/10), às 20h, no Centro de Convenções Erisval Gomes Siqueira. Todos os concertos serão gratuitos.

A Banda Sinfônica Jovem de Goiás irá se apresentar no domingo (29), às 11h, no Teatro Basileu França (AV. Universitária, 1750, Setor Universitário). A entrada será gratuita. O concerto marcará o início de uma turnê com cinco apresentações em Goiânia, Anápolis, Itumbiara, Inhumas e Palmeiras de Goiás. Os concertos serão realizados pelo Governo de Goiás, por meio da Seduce, com patrocínio do Fundo Estadual de Cultura. A regência estará a cargo do maestro Rogério Rosembergue.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]