site logo
 

PUBLICIDADE

img

BandNews FM entra no ar em Goiânia nesta terça2 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/08/2019 20:39

Marcos Villas Boas, diretor de Jornalismo
 

Foto: Marcos Cardoso


A rádio BandNews FM entrará no ar em Goiânia e região nesta terça-feira (20). Sintonizada na frequência 90,7 FM, a emissora está instalada no Ed. Trend Office Home, no Jardim Goiás. Marcos Villas Bôas é o diretor de Jornalismo e conta com uma equipe de 22 profissionais. Dentre eles, Ed Venturini, Rosane Kotoski, Altair Tavares, Josiane Coutinho, Rosângela Aguiar e Clênia Marques. Como colunistas locais, Iuri Godinho e padre César Garcia, entre outros.

 

A BandNews FM é conhecida, dentre muitos atributos, pelos blocos de 20 minutos de notícias, ou seja, são três jornais completos e atualizados por hora. Em cada um, há pelo menos cinco minutos de programação local, reforçando o compromisso com os fatos da cidade. Eduardo Barão, Eduardo Oinegue, Carla Bigatto, José Simão, Mônica Bergamo e Milton Neves são alguns dos âncoras e colunistas da rede.

 

Em Goiânia, o trabalho de startup começou em março, incluindo as atividades de instalação da rede e transmissão. Há alguns meses, a equipe de jornalismo tem produzido informações diariamente, fora do ar, sendo observada pela rede. Para os ouvintes, a emissora transmitiu músicas e vinhetas. Marcos Villas Boas está entusiasmado com o projeto e tem boas expectativas sobre a audiência. "As pessoas hoje estão sendo muito pressionadas a se posicionarem sobre tudo, em redes sociais, nos meios em que convivem. É uma sociedade muito conectada, que está exigindo muito das pessoas. Rádio com informação acaba sendo uma fonte muito boa de busca de informação e de busca de argumentação por parte das pessoas", comentou.

 

A BandNews FM Goiânia será a 14ª emissora da rede, que já está presente em São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Manaus, Salvador, Curitiba, Fortaleza, João Pessoa, Vitória, Maringá e Paranaguá, integrantes do Grupo Bandeirantes de Comunicação. Além de Goiânia, a rádio também será transmitida para as cidades que fazem parte da região metropolitana, como Aparecida de Goiânia, Trindade, Senador Canedo e Inhumas, dentre outras.

 

bandnews1

 

bandnews2

 

bandnews3

 

bandnews4

 

bandnews5

 

bandnews6

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]