site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Bares e restaurantes promovem Semana Solidária da Criança0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/10/2021 11:39

 

A Semana Solidária da Criança Abrasel e Sindibares que será realizada de 4 a 8 de outubro, em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social.  A ação tem como objeto comemorar de uma forma diferente o Dia das Crianças. Os restaurantes irão preparar uma programação com refeições especiais, atividades recreativas e visitas à infraestrutura da casa anfitriã, em uma imersão de aprendizado, carinho, respeito e segurança.

 

Neste ano, 15 restaurantes participantes receberão cerca de 500 crianças de 4 a 13 anos, atendidas nos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS). De acordo com o presidente da Abrasel em Goiás, Danillo Ramos, os restaurantes estão se preparando para receber as crianças com muito carinho.  “Trata-se de uma iniciativa muito especial já que a maioria das crianças beneficiadas não têm nenhum acesso a restaurantes e lazer e essa será uma oportunidade oferecer um momento de diversão para elas que já são privadas de tantas coisas”, destaca Danillo.

 

O projeto, já consolidado entre as ações do calendário anual da ABRASEL e realizado em diversos estados, é motivo de orgulho e um ato de cidadania, que reforça o espírito de comunidade e a responsabilidade social dos bares e restaurantes.

 

Conheça os estabelecimentos participantes:

Officina

Mourão

Cateretê Jd. Goiás

Cateretê St. Bueno

Glorioso

Piry

Celsin

Ranchos Grill

Évora

Sneds Pizzaria

Lá Pizza

Botteg

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]