site logo
 

PUBLICIDADE

img

Basileu França aborda arte circense durante live 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/02/2021 14:53

 

A Escola do Futuro de Goiás em Artes Basileu França promove, nesta terça-feira (23), às 19h, a live “Adaptações e Desafios para os Artistas Circenses Frente à Pandemia”, com transmissão pelo canal youtube.com/basileufranca. Esta será a live de abertura da edição 2021 do projeto institucional “Conecta – Compartilhando Saberes”.

 

A programação terá como convidados o artista circense e psicólogo, Marcelo Mamute, e o artista circense, bailarino e educador físico, Helder Vilela, importantes nomes da arte circense no Brasil. A mediação do bate-papo será do Coordenador da área de Circo do Basileu França, artista circense e pesquisador, Rodrigo Mallet. 

 

Na ocasião, os profissionais vão revelar como têm sido os trabalhos relacionados à arte circense em meio à pandemia de Covid-19 e explicar o porquê foi preciso estabelecer novas rotinas para exercer a arte.

 

De acordo com Rodrigo Mallet, o tema a ser discutido é de suma relevância, tendo em vista a nova realidade mundial há, aproximadamente, um ano. “Essa nova realidade vai trazer implicações para o nosso fazer artístico, nosso fazer pedagógico, e também vai influenciar o como pensamos essa arte neste momento”, avalia.       

 

SERVIÇO:

Live “Adaptações e Desafios para os Artistas Circenses Frente à Pandemia”

Data: 23 de fevereiro de 2021

Horário: 19h

Local: canal virtual youtube.com/basileufranca

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]